30 de janeiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, amado e querido,obrigada por mais um dia. Nós te glorificamos e afirmamos Tu és o nosso único e verdadeiro Deus.
Abençoa-nos.Precisamos da Tua proteção  porque lá fora os perigos são muitos. Entregamos-nos  sem reservas porque  sabes das nossas necessidades.
Dá-nos a compressão de que os deuses falsos somente atrapalham nossa caminhada.
Abençoa nossos leitores , familiares, amigos,ouvintes. Abençoa também todos aqueles que não gostam de mim , não me simpatizam, me invejam ou me desejam o mal.Nada poderá nos atingir quando estamos protegidos pela Tua graça.
Ensina-nos a rebater o mal com o bem.
Entrego-Te as minhas saudades. Saudades  dos papai e da mamãe , dos meus irmãos ,dos meus amigos . São tantos que já partiram para o outro plano que, nem posso dizer os nomes. Todos eles foram importantes em minha vida e os guardo com carinho em meu coração
Obrigada Pai amado e querido.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog