9 de fevereiro de 2012

COMENTANDO

Hoje fiz uma reflexão muito rica e útil para minha vida.
Anotei alguns tópicos que me servirão  em cada dia da minha vida.
1- eu sou a única pessoa responsável por minha felicidade.
2- não devo viver do passado.Ele é irreversível, logo não adianta viver as dores que já passaram.
3 Eu devo viver cada dia da maneira mais criativa, bonita, buscando ser feliz e fazendo aqueles que estão ao meu redor, felizes também.
4-Não devo culpar as outras pessoas pelo meu sofrimento  e muito menos pela infelicidade que por acaso surgir em minha vida.
5-Devo ser amigo de mim mesma e aprender a me amar todos os dias.
6- Aprender a conversar comigo. É um exercício interessante  inclusive muito útil para quem vive sozinho e não tem com quem conversar.


Creio que praticando  diariamente  tais atitudes  terei maior chance de ser feliz!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog