1 de fevereiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, ao início deste segundo mês do ano  entrego-me a Ti pois, sem  a Tua presença  não conseguirei a minha evolução.
Entrego-te meus sonhos, meu trabalho,minhas dificuldades,meus olhos, minha família, meus leitores e ouvintes e este mês que é o mês da alegria  das festas carnavalescas .
Cuida de nós , auxilia-nos porque,  cada dia tem seu fardo e muitas vezes queremos carregar o fardo de tantos dias , o que é impossível.
Queremos a Tua força para que, as pedras encontradas no caminho sirvam para construírmos   muros de fortaleza para proteger nossa alma e nosso corpo.
Queremos a Tua sabedoria .Ela é infalível e nos leva ao caminho certo.
Queremos viver  o dia de hoje na intensidade de um último dia, no empenho de fazer tudo para Tua glória.
Amém.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog