3 de fevereiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai , se eu pudesse  abraçar-Te , beijar-Te e sentir o Teu calor para expressar a minha gratidão pela cura dos meus olhos , por certo eu entraria em êxtase.
Todas as palavras e adjetivos , frases e pensamentos são insignificantes  para agradecer-Te.
Tantas pessoas  vivem o mesmo problema e não alcançam o mesmo sucesso , Afinal este procedimento tem apenas a chance de 30% de dar certo. E Tu ,Senhor, me concedestes esta graça.
Usarei meus olhos para o bem até o último dia da minha vida.Usarei meu olhos para contemplar-Te através da natureza .Usarei meus olhos para expressar amor, carinho, solidariedade, caridade aos mais necessitados.
Ainda não estou enxergando 100% devido aos procedimentos, mas sei que  dentro de alguns dias tudo voltou ao normal.
Obrigada, meu Deus.Amém!  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog