9 de fevereiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, obrigada por mais um dia.
Obrigada por Tua presença em cada dia da minha vida.Sinto Teu amor e a Tua bondade guiando meus passos, ajudando-me nas caídas, fortalecendo-me quando o sol não está brilhando em minha alma.
Quero pedir-Te por nossa Bahia . Que haja entendimento entre a Política Militar e o Governo.
Estamos ainda  preocupados porque, sem dúvida, a presença e a ação efetiva deles  nos traz segurança .
Abençoa-nos nesta quinta feira , 9 de janeiro e que nossos atos colaborarem para a construção da paz.
Entrego-me em Teus braços, porque o Senhor é meu Pastor e nada me pode faltar.
Abençoa nossos leitores, amigos ouvintes e colaboradores, minha família , meu trabalho e os caminhos por onde eu andar.Assim seja

Nenhum comentário:

Arquivo do blog