28 de fevereiro de 2012

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! BOM DIA!
Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim .
Hoje é dia 28 de fevereiro , e se a mamãe estivesse ainda entre nós, seria seu aniversário.Sua imagem é muito forte em minha alma e fico a imaginar  quantos filhos também sofrem com a ausência de sua mamãe.
O Padre Reginaldo Manzotti, em seu segundo livro- 20 passos para a paz interior- com Deus consigo e, com o próximo, fala em Paz .Assim ele escreve"-Viver em Paz com " P" maiúsculo. é uma missão difícil nos dias de hoje. Se , por um lado, temos mais facilidades, com avanços tecnológicos e grandes conquistas noticiados a todos momento , por outro, somos dominados mental e fisicamente pelo desespero de atender a um número cada vez maior de solicitações.A sensação é a de que não nos sobra tempo  para mais nada , no entanto,continuamos lidando com as tribulações do dia a dia , como a dor de ter um ente querido envolvido com drogas, o lar destroçado pelas brigas intermináveis , o casamento envenenado pela discórdia, e assim por diante. "
Que hoje ,  quase final do segundo mês do ano você possa encontrar a paz , dentro e fora de você.Um beijo em seu coração!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog