15 de fevereiro de 2012

IMAGINANDO

Na minha horas  de meditação eu gosto de deixar  a imaginação correr.
Outro dia eu vi  um quadro interessante , onde a outra vida  aparecia  revelada em um edifício de incontáveis  andares.
 As pessoas que morriam iriam morar  em cada andar daquele prédio e de acordo com a sua evolução espiritual iam ocupando os andares.
O térreo era sem dúvida  os umbrais .Os lugares de sofrimento onde as pessoas  que praticaram delitos   criminosos e outros males  ficavam ali. Um lugar escuro e mau cheiroso. Nem gosto de me lembrar das cenas que vi.
A medida que as pessoas  tinham investido aqui na terra em seus aperfeiçoamento e sua libertação dos vícios  e defeitos, iam ocupando os outros andares. Tudo era extremamente organizado e todos tinham tarefas a cumprir .
No meu pensar eu creio que seja assim ou algo parecido. Aqui estamos para evoluir no corpo , na mente e no espírito.Eis a sabedoria desta vida. 
   

Nenhum comentário:

Arquivo do blog