22 de março de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES

O que você pensa , faz e como você se comporta , tem tremenda influência no estado do mundo. Portanto comece já a olhar o lado luminoso da vida,procurando sempre o melhor em qualquer situação.. Às vezes não é fácil e é preciso procurar bem lá no fundo para encontrar. Acredite que todas as coisas funcionam em uníssono para o bem daquelas almas que verdadeiramente Me colocam sempre em primeiro lugar. Sua fé deve ser forte e inabalável. Você tem que estar preparado para se manter á tona  mesmo que  a situação possa parecer escura  e deprimente. Talvez seja necessário até ver tudo piorar antes de começar  a melhorar. Simplesmente acredite que tudo vai acontecer  em total perfeição e no momento  exato , porque  tudo está em minhas mãos. Compreenda que EU ESTOU  em tudo e em todo lugar, não há um só ponto onde Eu não esteja e a meta derradeira  é a perfeição.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog