3 de março de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Senhor, neste momento de oração, venho pedir: aumenta a minha fé, porque, nos momentos de tribulação e nas " noites escuras" da vida , será a fé a me guiar.
Na enfermidade do corpo, quando a doença já estiver presente, será a fé a me curar.
Aumenta a minha fé, Senhor, porque nos momentos de discussão e de conflitos familiares, será a fé que me fará perdoar.
Nos momentos de desemprego, quando as dificuldades aumentarem, será a fé a me sustentar.
Aumenta a minha fé, Senhor, porque nas horas  em que as pedras aparecerem no caminho e  eu tropeçar , será pela fé que me levantarei.
Aumenta a minha fé, Senhor, para que , durante  toda a  vida  e, principalmente na hora da morte, a fé me leve a crer na ressurreição.
Aumenta a minha fé, Senhor, dilata meu coração e faça com que o Teu espírito derrame sobre  mim  a  chama e o fogo do amor.Amém.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog