4 de março de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, o milagre de mais um dia  está acontecendo.O canto dos pássaros ,a serenidade das árvores, o sol nascente  tudo me faz silenciosamente dobrar os meus joelhos  e agradecer. É como se a natureza me chamasse para entrar nesta festa  harmonizando-me com o momento mágico do alvorecer.
Estou neste domingo com o coração repleto   de gratidão. Saúde em equilíbrio, paz, vontade de viver e enfrentar os desafios .Esta serenidade  que me invade é a Tua presença. Obrigada, Pai.
Que esta semana possamos iniciar mais uma etapa  na segunda semana de março.
Que as comemorações em torno da mulher sirvam para o despertar da sociedade e da própria consciência  feminina.
Eu Te louvo, glorifico e agradeço por mais um dia.Abençoa cada pessoa que estiver lendo esta oração e que nossa fé cresça a cada dia. Amém.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog