12 de março de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, obrigada por mais um dia! Obrigada pela minha saúde, trabalho, família, amigos. Obrigada por Maria nossa mãe, pela intercessão dos santos , pelos anjos e por todo mundo espiritual que nos acompanha.
Obrigada  por Teu imenso amor por nós e pelo presente de viver mais um dia.
Ajuda-me   e ensina-me a viver as horas extras da minha existência da maneira mais bonita.Quero entregar-me ao Teu serviço e ao Teu amor.
Peço-Te pelos que neste momento sofrem nos hospitais ,pelos que amanheceram drogados , alcoolizados e prostituídos. Pelos que cometeram crimes , tirando objetos do próximo e a vida de irmãos.
Sei que todos eles são Teus filhos.Os filhos pródigos que se perderam no caminho, porque o que queres é a nossa felicidade, evolução e amor.
Perdoa-nos .Quantos estão assim por falta de carinho, da presença de um pai e de uma mãe, do seio familiar repleto de segurança .Outro também têm tudo isso e preferem as ruas. Cuida deles meu Pai.
Abençoa nossos leitores ,o Novenário que estamos realizando, assim seja. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog