22 de março de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai,tem horas que somente a fé nos segura.Tem horas que somente confiar em Ti nos dá esperança.
Ainda é madrugada  e sem sono busco a Tua companhia.Quero o Teu colo  como a criança pede o cola da mãe.
Preciso de proteção,do Teu amor e sobretudo de paciência.Tiras de mim a ansiedade para que serenizada em possa seguir meu caminho.
Tiras de mim o medo que me invade e esclarece em mim aquilo que intelectualmente acredito. O coração também tem que  viver os sentimentos.
Abençoa todos aqueles que estão insones , os milhares de internautas que ficam na frente do computador a noite inteira.
Guarda-nos em Teu amor.Sei que sou apenas uma poeirinha neste imenso universo , no entanto, quero desenvolver meu papel, a tarefa a mim confiada por Ti. 
Abençoa este dia onde estamos vivendo sua primeira hora, abençoa cada leitor do nosso Blog.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog