19 de março de 2012

FELIZ DIA DE HOJE !

OLÁ BOM DIA! 
Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim !
Hoje é dia de São José e dentre as suas virtudes uma das que mais me encanta foi a confiança na revelação do anjo.Foi a coragem de enfrentar uma noiva grávida a despeito  de todos os comentários e de todas as calúnias.
Sua humildade ficou exemplificada  na história da humanidade.
A todas as pessoas que possuem o nome de JOSÉ elevo meu pensamento , parabenizo e peço bênção para cada uma delas.
Passada a festa da comunidade em louvor a São José , iremos comemorar dia 25 de março o dia da partilha São 28 anos dedicados ao Programa  QUANDO NASCE UMA ESPERANÇA. Esta data  já foi oficializada pela Câmara Municipal de Juazeiro  . DIA 25 DE MARÇO A CIDADE CELEBRA O DIA DE PARTILHAR.
Uma festa sem dono . Uma festa da junção de milhares de atos de amor feita pelo ouvinte da Rádio Juazeiro.
Ao longo desses 28 anos já vivemos as mais lindas emoções. Vocês vão conhecer algumas delas.
Assim o mês de março é para mim somente colheita e alegria.
E eu dobro os joelhos e digo : OBRIGADA MEU PAI
Um beijo em seu coração. Que a sua semana seja maravilhosa e não esqueça peça a Deus para ele ir na frente abrindo os caminhos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog