29 de março de 2012

FELIZ DIA DE HOJE

OLÁ ! BOM DIA!
Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fimmmmmmmm!
Honestamente eu queria ter asas para voar e poder abraçar fraternalmente vocês que me dão a honra de ler este blog diariamente.
Dizer da minha vontade de  partilhar com você esta felicidade que hoje eu saboreio.Dizer que viver cada dia construindo o bem, qualificando  nossas atitudes e quantificando o amor em nós, foi o caminho que eu encontrei para viver serenamente depois de tantas cabeçadas.
Ressentimento, raiva, rancor, repressão, resistências , facilitam a secreção de CORTISOL um hormônio corrosivo para as células que acelera o envelhecimento.
Sejamos suaves  e humanos. Fortes e decididos sem violência.
Que seja seu dia de paz. Um Beijo no coração.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog