22 de março de 2012

QUANDO NASCE UMA ESPERANÇA - 28ANOS DE PARTILHA.

Este ano o dia 25 de março será domingo.Mesmo assim não podemos deixar de registrar  a caminhada que fazemos com o ouvinte há 28 anos .
Não era locutora, não sabia falar no microfone. Minha função  era administradora de empresa.
Aquela voz  falou ao meu ouvido -" faça um programa pelos pobres". E o programa começou em 25 de março há 28 anos passados.Dos meus 66 anos anos de vida 28 foram extremamente  ricos .Convivendo com  a fome , a ignorância, a falta de conhecimento dos direitos e deveres pela falta de educação,  a doença,  as angústias pessoais e coletivas, traições, mentiras, ingratidões,tornei-me capaz de valorizar tudo na minha vida e compreender o quanto  bem uma emissora de Rádio pode fazer.O poder da mídia levando  ouvintes, empresários amigos, colegas a irmanarem-se no pensamento de construir uma sociedade solidária, fraterna. amiga.
Há dias que  é difícil ir ao microfone  e pedir pelos pobres. As forças ocultas e inimigas brigam e procuram a menor brecha para  implantar o desânimo, mas por outro lado os anjos da terra e do céu os afastam e a gente continua a caminhada.
Domingo entrarei em oração de gratidão.São mais de 80 mil pessoas beneficiadas, e Milhares de doações.
Credibilidade, confiança, amizade , amor, estímulo, são apenas alguns sentimentos que experimentamos diariamente.
Se você é um colaborador deste programa sinta-se abraçado(a). Nossa gratidão será sempre renovada.
Boas vibrações pra você que  nos ajuda a seguir o caminho, obrigada aos amigos da terra e do Céu, ninguém faz nada sozinho 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog