26 de abril de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

Quando a vida lhe pede para mudar, visualize claramente o que é necessário e mude sem resistir, na certeza  que toda mudança é para melhor. Nem sempre é confortável, especialmente para pessoas com maneiras e idéias muito cristalizadas.
É preciso estar disposto a jogar fora gradualmente as idéias que parecem boas, confortáveis e segura, até que parecem boas, confortáveis e seguras, até que se esteja  completamente livre e aberto para receber idéias  completamente novas e revolucionárias. É aí que começam as dificuldades. Muitas pessoas, tendo absorvido algo novo, se apeguem demais e se recusam a mudar outra vez. Por que não encarar  uma mudança como somente um degrau para revelações ainda maiores e mais maravilhosas, que estão aguardando lugar em você para  poderem se manifestar? Você não pode avançar para o novo se ainda está obstruído pelo velho e se recusa a deixa-lo para trás. Portanto , mude e mude depressa, porque Eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog