10 de abril de 2012

Desenvolver um Mindset Prosperidade


Sabe que a natureza da vida é abundância e que você pode atrair prosperidade tanto quanto você deseja? Abundância começa com o desenvolvimento de uma mentalidade de prosperidade. O dinheiro virá para você de acordo com sua expectativa. O dinheiro é atraído por você como você convidá-lo, recebê-lo dentro Dinheiro não aparecerá onde ele se sente indesejado ou temido ou para aqueles que acreditam ser indigno. Saiba que o seu estado natural é abundância. Com uma mentalidade de abundância, você pode escrever seu próprio bilhete para uma vida abundante.
Para atrair prosperidade, você deve sentir-se próspero. Enquanto você se sente pobre, você só são capazes de atrair mais pobreza. A consciência de pobreza, uma consciência de falta, pensando constantemente - Eu quero isso, mas eu não pode permitir isso - mantém a sua abundância natural de fluir para você. Escolha para permitir que a abundância ea prosperidade.
Visualização abundância. Para sentir próspero e desenvolver uma mentalidade prosperidade, tente este exercício. Encontrar alguns minutos de tempo ininterrupto. Feche os olhos e faça algumas respirações profundas. Concentre-se em sua respiração enquanto você entra em um estado de calma meditativa. Como você relaxar e respirar, visualize a sua situação ideal em relação ao dinheiro. Veja e sinta-se tão vividamente quanto possível viver uma vida de abundância em todos os sentidos. Veja a maneira de olhar, sentir, agir e falar.Veja e sinta-se desfrutar de actividades emocionantes com pessoas incríveis. Energize as imagens com sons, cheiros, gostos e sentimentos.
Continuar a visualização como você gentilmente lembrar-se: "Eu merecem e esperam abundância e prosperidade. O dinheiro sempre flui para mim de muitas fontes com facilidade e alegria. Uma abundância de dinheiro está fluindo para mim agora. Eu sou um ímã de dinheiro poderoso. A abundância é meu estado natural de ser. Dinheiro e todas as coisas que desejo estão esperando por mim para reclamá-los. "Depois de alguns minutos de sentir próspera e abundante, respire fundo e lentamente abra os olhos.
Pratique a maravilhosa sensação de abundância. Sinta-se profundamente de que a prosperidade é o seu direito de primogenitura e reivindicar sua herança. Desfrute a sensação fabulosa de riqueza. Em seguida, afirmar inequivocamente para o Universo: Show! Me! O! Dinheiro!


Texto enviado por um leitor do blog.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog