11 de abril de 2012

FELIZ DIA DE HOJE

OLÁ! BOM DIA! 
UM ABRAÇO APERTADO, SORRISO DOBRADO E UM AMOR SEM FIM .
É comum a gente ouvir pessoas dizendo: ele tem uma pegada maravilhosa! Ou então: fulana tem um pegada  inconfundível.
Tais afirmações referem-se aos momentos de atração carnal.Entretanto  a pergunta que eu lhe faço agora é a seguinte:  Você sabe abraçar?
Tem pessoas que nos abraçam e parecem que têm nojo de nós. Aquele abraço sem vida , sem energia.
Outras abraçam politicamente , outras apenas dirigem-se ao outro mantendo distância.
Abraçar é fazer  perceber que naquele momento o outro está recendo nossa força espiritual porque estamos desejando-lhe coisas boas.
Acho lindo quando as pessoas ( ouvintes) vão nos visitar na Rádio e dizem: eu vim aqui só lhe pedir um abraço.Eu acho fantástico este pedido. 
Vamos melhorar nossa maneira de abraçar .Vamos humanizar nosso aperto de mão. Vamos aumentar nosso sorriso .O mundo está muito sério .... já não temos guizos nem risos.
Vou à luta  e que Deus fique com vocês também!Um beijo em seu coração.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog