17 de abril de 2012

GRATIDÃO

Amanhã completo 66 anos.Por incrível que pareça não consigo me sentir na terceira idade.Acho que meu espirito  inquieto é ainda muito jovem. Constantemente sonhos projetos e os realizo e sempre  estou criando coisas novas.
Sou literalmente apaixonada pela natureza  e as plantas. O verde das folhas e as multiplicidade das flores deixam-me extasiada.Poderia morar entre elas e intensificaria a conversa diária.
Tenho atração fascinante pelo humano e não consigo me empolgar pela tecnologia. Contento-me com pouca coisa e basta que haja ambiente limpo e ventilado,  já estou satisfeita.
Lidar com o ser humano é difícil, perigoso e imprevisível, mesmo assim busco-o  sobretudo se ele está sozinho, infeliz , injustiçado.Sou tão pecadora  e imperfeita como o meu próximo e não tenho o direito de julgá-lo diante de suas misérias.
Pois bem, aniversário para mim é peso! Mais responsabilidade,mais contas a acertar, mais propósito de evoluir, mais trabalho por um mundo melhor.É assim que encaro mais um ano de vida.
Por outro lado  as pessoas amigas já não mais me dão presentes .Elas descobriram que  aqueles que eu ganho passo adiante para aniversariantes do mesmo dia que não vão receber lembranças. Aí eu faço a festa.
E não adiante reclamarem.É assim que celebro meus aniversários e me sinto feliz.
Parabéns aos Arianos companheiros da mesma data  em idades bem diferentes. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, querida amiga! Você será eternamente jovem... porquanto possui um coração puro como uma criança... o que a torna uma pessoa muito especial!
Um abraço com muito carinho... desejando que o nosso grande amigo JC jamais a deixe sem a força da fé!
Beijão!
TC

Arquivo do blog