2 de abril de 2012

Histórias da vida.

O Ferreiro
Era um vez um ferreiro que após uma juventude cheia de excessos resolveu entregar sua alma a Deus.
Durante muitos anos trabalhou com afinco, praticou a caridade, mas apesar de toda dedicação, nada parecia  dar certo em sua vida. Muito pelo contrário: seus problemas e dívidas acumulavam-se cada vez mais.
Numa bela tarde, um amigo que o visitava  comenta que  a sua vida só piora depois que ele resolveu dedicar-se a Deus.
E de maneira bem serena ele explicou :" Eu recebo nesta oficina o aço bruto para transformá-lo em espadas. O processo é doloroso e repetido até que a peça saia  perfeita.As vezes o aço que chega as minha mãos não consegue aguentar o tratamento e o coloco no monte de ferro velho. Ali ele fica inútil.
A única coisa que peço é: meu Deus, não desista , até que eu consiga tomar a forma que o Senhor espera de mim. Tente da maneira que achar melhor , pelo tempo que quiser, mas jamais me coloque no monde de ferro velho que não tem mais solução.

OBS eu peço o mesmo .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog