21 de maio de 2012

AINDA É TEMPO


A ALEGRIA DE RECEBER A CURA.
A vida é assim. Cada dia nos traz emoções diferentes,cada dia  passamos pelo processo de envelhecer o físico e rejuvenescer a alma.
Você já ouvir falar que existe alma velha ? Creio que não, e se ouviu apenas é força de expressão. A alma  enquanto  vai adquirindo  perfeição e evoluindo , mais ela se aproxima da luz e mais jovem ela fica.
É tão verdade que muitos corpos já foram contagiados pelo processo de evolução que alguns ainda hoje se mantém  intactos , mesmo afrontando os princípios da ciência que a matéria  humana tem que ter sangue alimentando a celular e oxigênio para manter-se viva.
A vida é assim e dependendo dos nossos hábitos bons e salutares ao corpo, dependendo de fatores hereditários, estilo de vida, de repente uma bomba  explode em nossas mãos.É resultado  de um exame acusando que você é portador de doença grave.
Então vem a luta , de buscar a cura  abrindo portas e janelas, buscando profissionais da área , passando por mesa de cirurgia , pós operatórios e então receber os últimos exames e o médico afirmar:  VOCÊ ESTÁ CURADO.
Um enorme clarão aparece dentro e fora de nós e daqueles que nos ama e novamente  voltamos  a ter alegria, os sonhos renascem porque o milagre aconteceu.
Então surge diante de nós uma voz interior dizendo: Eu te escolhi para continuar aqui porque  tens ainda tarefas intransferíveis  a realizar. Busque descobri-las. Realize-as pois  o tempo já não é tão grande .
A alegria de receber a cura vem acompanhada da responsabilidade  de  VIVER MELHOR. Pense nisso. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog