20 de maio de 2012

COMENTANDO

Coração de mãe é sensível e diante das lágrimas de alguém a gente derrete que nem vela acesa.
O que vou contar não é novidade , mas poderá servir de alerta  para jovens e mães.
Uma garota de 15 aninhos começou seu primeiro namoro.O rapaz  de seus 20 anos que já havia tido relacionamentos conjugais com duas mulheres  e que nenhum deu certo.
Iniciaram a vida sexual e ela  sem qualquer experiência apaixonou-se. Os pais sugeriram que eles passassem a viver juntos.Enquanto o fogo da paixão está alto, não enxergamos os defeitos um do outro.Entretanto  dividindo , cama , mesa e banho  a realidade vai chegando e o resultado são as desarmonias. As brigas, o ciúme, as cobranças e de repente  aquele príncipe virou o sapo e a princesa  a mulher dele. 
Então vem a separação. O mundo desaba literalmente na vida da menina .Parece que sua beleza, sua juventude, seus talentos, seus sonhos,  seus estudos, sua profissão  entram numa mala e fechada jogam a chave fora. O homem por outro lado diverte-se nas mesas de bares e em breve já está com outra. A sociedade nada cobra. Comentários sutis apenas. A mulher  se começa a fazer atitudes semelhantes e passa a ter relações  diversas, está moralmente castigada na boca do povo. 
Não obriguem suas filhas a casarem  tão jovens.Pais acompanhem as relações, orientem, fale as suas experiências e caso aconteça " O meu mundo  caiu "e  a queda não será tão estonteante. Vivem tal realidade hoje as nossas meninas  que, prematuramente  iniciam sua vida sexual.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog