8 de maio de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai amado e querido, obrigada  por este dia 8 de maio, dia dos prisioneiros e exilados. Como deve ser terrível perder a nossa liberdade. Não ter direito a participar da sociedade e olhar o sol quadrado.Queremos te agradecer as incontáveis bênçãos que são derramadas em nossas vidas  a cada instante.Ensina-nos a trabalhar pela nossos evolução espiritual e a compreender melhor a grande pergunta: Para que eu estou aqui? 
Para que eu estou aqui, faltando 10 minutos para a 5 da manhã,  escrevendo , digitando , conversando contigo ? Abro a Bíblia e leio Eclesiástico7- 36 a 40"Estende a mão para o pobre, a fim de que sejam perfeitos os teus sacrifícios e tua oferenda.
Dá de boa vontade a todos os vivos, não recurses esse benefício a um morto.
Não deixes de consolar os que choram, aproxima-te dos que estão aflitos . 
Não tenhas preguiça de visitar um doente, pois é assim que te firmarás na caridade. Em tudo o que fizeres, lembra-te de teu fim e jamais pecarás .
Obrigada MEU PAI , ACABO DE ENCONTRAR  A RESPOSTA . Abençoe  nossos leitores. Amém.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog