12 de maio de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, meu paizinho, meu Deus amigo, meu caminho , minha verdade e minha vida estamos aqui neste dia 12 de maio mantendo nosso propósito de viver mais um dia segundo a Tua vontade.  Peço por favor, que vás na frente que eu Te sigo. Muitas vezes as minhas forças não conseguem superar os obstáculos aí Tu me colocas em Teus braços .Assim que eu me fortaleço   prossigo com as minhas pernas.
Viver ao Teu lado é a melhor , a mais acertada escolha que podemos fazer.Temos tantas imperfeições , tantos pecados,mas eu sei que  perdoas e sempre nos dás novas chances. 
Hoje é sábado , dia de muito trabalho . As ruas estão agitadas porque amanhã é dia das mães.Abençoa-nos, filhos e mães.Ensina-nos a aperfeiçoar essa relação  no amor, no respeito e na caridade.Abençoa as mães que leem nosso blog.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog