17 de maio de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai nosso que estás no Céu, nós santificamos o Teu nome , dobramos nossos joelhos em adoração e louvor.
O dia está nascendo e toda a criação prepara-se para elevar um som , um movimento  em Tua homenagem.Estamos aqui  firmes e comprometidos com essa orquestra  de gratidão.
Tudo ainda é silêncio e eu me contagio dele  para encontrar forças e assim vencer mais um dia.Uno-me à natureza que  é sabia , as plantas , aos pássaros, aos animais que ainda estão dormindo e agradeço permitires que eu viva mais um dia.
Ajuda-me a construí-lo da forma mais bonita , colocando os ingredientes do amor , do compromisso e do bem  em nossas ações.
Abençoa nossos leitores.Que eles possam também experimentar um início de dia tão maravilhoso como nós estamos experimentando.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog