25 de maio de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, é tão bom chamar-te assim. Uma sensação de amparo e um conforto espiritual nos invade.
Cada dia é único e tem uma história de vida diferente.Daí contarmos com a força maior que és Tu.
Entrego-me em Tua proteção  para que eu possa neste dia ir e vir  sem que os inimigos da paz cortem meu caminho e destruam meus sonhos.
Obrigada pela Tua presença contínua em minha vida .É ela que tem me ensinado a minha missão e me dado forças para retirar as pedras do caminho.
Os ensinamentos de Jesus alertam-me   da necessidade de estar vigilante para que o processo evolutivo não sofra solução de continuidade.
Neste dia 25 de maio  ajoelho diante de Ti para somente agradecer; Tu és o meu Deus a quem servirei até o último dia da minha vida.
Abençoa nossos leitores.Obrigada  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog