27 de maio de 2012

Conversando com Deus

Pai hoje é dia de meditação, adoração, iluminação , de pedir , de suplicar e buscar novas atitudes.
Faço minha as palavras  do Canto: Eu navegarei
"Eu navegarei, no oceano do Espírito , e ai adorarei ao Deus do meu amor.
Eu adorarei ao meus Deus fiel que me compreendeu sem nenhuma explicação 
Eu servirei ao Deus da minha vida , o meu libertador , aquele que venceu.
Espírito Espírito, que desce como fogo , vem como em Pentecostes e enche-me de novo."
Enche-me de novo ,de Tua sabedoria. do Teu conselho, da Tua fortaleza, da Tua piedade, do Temor de Deus
Pai  envia Teu Espírito Santo sobre a terra e tudo será renovado. 
Obrigada por este lindo dia que começa.Quero vivê-lo da maneira mais lindo que eu puder. Abençoa nossos leitores.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog