29 de maio de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, em tua companhia quero viver o dia de hoje  .Como uma criança agarra-se nos braços da mãe e do pai, eu também  preciso hoje da tua força, presença e orientação.
Existem dias que as responsabilidades pesam mais, os afazeres multiplicam-se e sozinhos somos incapazes de suportar o fardo.
É a tua companhia que faz a diferença porque envias teus anjos  sobre nós.
Obrigada,meu Deus .Obrigada  por saber que vais me pedir contas de tudo o que eu recebi de Ti.
Não quero chegar de mãos vazias, nem como aquela menina que não fez o dever de casa e está se escondendo da professora,
Quero Te ofertar minha vida acompanhada de muito amor e responsabilidade.
Abençoa nosso leitores sobretudo aqueles que hoje estão procurando uma luz, um caminho por força de  opções. Amo-Te e adoro-Te .Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog