28 de maio de 2012

FELIZ DIA DE HOJE

Olá, bom dia!  um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim.
Tive um sonho esta noite muito interessante.Estava  em um lugar onde tinham várias piscinas. Todas elas eram subdivididas .Estavam todas ocupadas por pessoas  e uma que estava aos meus pés estava vazia e eu não havia enxergado.
Nisto chegou uma irmã minha e tomou banho.Outra irmã falecida estava fotografando um pastor e  ele então aproximou-se de mim e percebeu que eu estava muito triste. Então misturou uma série de cartões e tirou um para mim .Lia a mensagem e ela melhorava minha tristeza.Agradecia e já  encontrava-me numa igreja assistindo uma missa.Falava com muitos conhecidos e terminava caminhando sozinha pela cidade.
Por certo esta piscina que estava aos meus pés seja o símbolo que algo que está bem perto de mim e que eu não estou enxergando. Bola pra frente. Começa a última semana  de maio. Que Deus esteja com você e em você. Tenha um dia maravilhoso.Não esqueça : viver cada momento da maneira mais bonita.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog