1 de junho de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Por que não transformar em hábito a maneira de encarar a vida sempre com o espírito certo, alegremente, alerta e sempre com fé absoluta que somente o melhor vai acontecer?Eu quero que você tenha tudo de bom nesta vida.Eu  não quero que você passe sua vida com um fardo pesado nos ombros, curvado sob o peso dos problemas do mundo. Eu preciso de você livre para que Eu possa trabalhar em você e através de você Pare de se preocupar e Me entregue seus problemas. Saiba que o reino do céu está está em você, esperando que você o reconheça. Você deve descobrí-lo, acreditar nele e manifestá-lo. O reino do céu é um estado de espírito e todos devem procurar por ele. Toda alma tem que ansiar pelo reino do céu antes de encontrá-lo. O desejo  deve existir e deve ser tão forte que não permitirá nenhum obstáculo no caminho.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog