6 de junho de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

Onde estão sua fé e confiança?Você não pode viver esta vida espiritual se não tiver fé e confiança em  MIM.
Deixe que EU guie  cada um de seus passos. Procure sempre por  MIM no silêncio  e deixe que  EU lhe revele o próximo passo; e, então, dê esse passo sem medo e com a verdadeira alegria. Como é que você pode querer receber tarefas mais importantes e maiores responsabilidades nesta vida antes de aprender a obedecer  a cumprir as ordens mais simples? Como é que você pode querer abraçar o mundo se ainda não aprendeu  a amar seus semelhantes e a conviver em paz e harmonia com eles?Uma criança tem que aprender a  andar a andar antes de aprender a correr. Você tem que aprender a amar o seu próximo e trazer paz e harmonia para o ambiente que o cerca antes de ser capaz  de trazer harmonia para o mundo.Entenda-se a si próprio primeiro, e, então, EU poderei usá-lo para ajudar e servir seus semelhantes.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog