13 de junho de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Por que se condenar pelas suas aparentes inadequações, seus erros e sua falhas? Em vez de viver mergulhado no lado negativo de sua vida, transforme suas fraquezas em forças e suas faltas em virtudes permitindo que o positivo se manifeste em sua vida.
Encontre bem no fundo de seu interior a verdadeira beleza, a virtude ,e a bondade.
Tenha fé que estas qualidades estão lá e você as encontrará.Quando você se recursa a ver o melhor em si mesmo e prefere se importar com o que tem de negativo, você precisa estar preparado para aceitar as consequências , porque você atrai aquilo que pensa. Você pensa, portanto existe. Pense o melhor e você atrairá o melhor. Entenda  que você consegue tudo o que quer  quando  EU ESTOU  com você , guiando-o e dirigindo-o. E não poderia ser de outra maneira porque  EU SOU E EU ESTOU EM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog