4 de junho de 2012

COMENTANDO

Acabei de passar visita no faces dos meus filhos, noras , netas .Emociona-me tantas bênçãos,  vê-los felizes , com saúde, trabalhando, participando com dignidade da vida social da cidade, fazendo pontes, solidificando amizades.Pessoas do bem , da paz.
Viajo no tempo e lembro-me da minha juventude.Éramos assim . 15 casais amigos que curtiam a vida, Todos com crianças na mesma idade , todos vivendo suas mesmas realidades .
Curtíamos a vida e  acreditávamos no amor que um dia nos fizeram marido e mulher. Não havia drogas nem violência.Dançávamos até o dia amanhecer. Curtíamos o Rio São Francisco, suas ilhas. Dormíamos sem medo, sem qualquer temor . A areia limpa  era prateada pela lua que  sabia dos nossos amores.
Hoje  estamos todos encanecidos , mas ainda vibrantes, com o sucesso dos nossos filhos e netos.Pela chegada das noras e genros , filhos adotivos pelo coração.Somente amá-los é a nossa tarefa e iluminá-los com a nossa fé, nossa  sabedoria e a nossa confiança em Deus.
Sinto uma saudade de todos os momentos bons. Os ruins deletei .Eles não foram tão fortes porque não tiveram a coragem de destruir a felicidade que hoje experimentamos .A vocês que estiveram conosco nesses 46 anos um abraço de gratidão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog