5 de junho de 2012

Comentando

Estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida.Nada tem haver com aquisição material, com ganhos  de dinheiro, ou qualquer coisa parecida.
Estou vendo e constatando a grandeza de Deus e o quanto Ele é infalível. Estou experimentando a sua destra de justiça , de amor, de misericórdia . É como se ele resolvesse dar as respostas que eu tanto procurei durante esses anos da minha vida.
Estou numa fase de realizações. O grande sonho de ver o CENTRO DE ESPIRITUALIDADE PAZ E AMOR  , após 8 ( oito) anos de luta, trabalho, renuncias, funcionando .Os grupos chegando e recebendo toda a energia que Deus reservou para este lugar especial.
Sábado dia 16  de junho estaremos com um novo grupo . Os irmãos de luz trabalham preparando horas ricas de fluidos emanados do bem .Os anjos enfeitam cada lugar e sopram a paz que está tão ausente em nossos dias, nas cidades, e até mesmo em nosso lares.
Estou partilhando, dividindo aquela missão  que Ele há 10 anos passados determinou : " Faça um centro de Espiritualidade". Estou entregue, alma, corpo, mente. A postos para ser ponte, para testemunhar que a vida é fantástica quando entendemos que é aqui e agora, cada dia que temos que evoluir.Que somos muito mais do que carne e desejos.Muito mais possuidor de bens e objetos. Somos seres que estão a caminho da luz. Registro nesta noite  tamanha alegria e partilho com você leitor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog