26 de junho de 2012

COMENTANDO

Chegando final de mês... muitas festas e muito dinheiro gasto. Contas em atraso e deficit entre receita e despesa.Últimos dias de junho e se nós eleitores, nós massa de manobra pudéssemos acompanhar os conchaves e os acertos pré convenções  ficaríamos de boca  aberta diante de tantas promessas, ganhos, exigências pois apoio partidário não é dado de graça a ninguém.
Por este mundo do meu Deus  há tanto caso  que nem a polícia consegue  resolver.Por este Brasil do meu Deus os corruptores estão de  ternos  novos  para terem mais força diante do corrompidos.
E muitos  dos eleitores, pensando em seu voto , enchendo-se de esperança novamente, gastando saliva , entrando na rede de boatos, fazendo fofocas e aumentando a animosidade, querendo  no final de toda essa competição levar alguma vantagem, descobre ao término da partida que tudo não passou de um sonho e que ele vai continuar de mãos vazias.
Este filme estou cansada de assistir. Pobres cabos eleitorais, seguidores de partidos, empunhadores de bandeiras das cores mais variadas e eternos sonhadores de ganhos fáceis.
Melhor mesmo é cantar o Hino Nacional, renovar o Patriotismo de forma  independente  e construir um sentimento  político mais profundo e livre.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog