4 de junho de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

PAI, amor da minha vida.Entrego-me a Ti neste dia e que seja a Tua vontade o resultado das experiências que viverei. Creio  que estarás comigo em todos os lugares. Creio que  sabes muito mais do que todos nós das necessidades  que passamos.
Senhor , eu sei que não é fácil fazer silêncio.Estamos acostumados ao barulho interior e exterior. Somos dispersos e temos dificuldade de meditar. Calar na hora exata é sabedoria. Ser prudente no falar e agir.
Ensina-nos Senhor a falar com equilíbrio. Que de nossas bocas saiam palavras que exortem e defendam a justiça, sem que magoemos os outros.
Sejamos portadores de notícias que construam aqui na terra, teu reino  de paz.Abençoa nossos leitores sobretudo aquele que estão angustiados, cheio de problemas para começar uma nova semana.
Tu és ,Senhor, o meu pastor e nada em minha vida faltará. Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog