12 de junho de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai querido,acordei muito cedo e o mais proveitoso que posso fazer é beber na fonte da Tua palavra.
Muitas vezes carregamos preocupações exageradas .E Mateus  6,25 a 34 a mensagem nos sereniza  e é nela que vou pautar meu dia de hoje."Não voz preocupeis com você vida , pelo que comereis, nem por vosso corpo, como vos vestireis. A vida não é mais  do que o alimento e o corpo não é mais do que as vestes?
Olhai as aves do Céu: Não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai Celeste as alimenta.Não valeis vós mais do que elas?Qual de vós por mais que se esforce, pode acrescentar um só côvado à duração de sua vida? E por que vos inquieteis com as vestes?  Considerai como os lírios do campo, não trabalham nem fiam, entretanto eu vos digo que nem Salomão no auge  de sua glória não se vestiu como um deles.... Buscai  em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão dadas em acréscimo.Não voz preocupeis pois com o dia de amanhã, a cada dia basta  o seu cuidado.
Pedimos pois, oh! Pai, que nos serenize , hoje e todos os dias de nossas vidas.Abençoe-nos e que através de Tua companhia saibamos viver o dia de hoje no amor. Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog