23 de junho de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, meu Pai,obrigada por mais um dia. Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar , pois minha  força e vitória tem um nome ,é Jesus!.
Obrigada pela noite que passou. Restauradora, de sonhos lindos.Estava numa Igreja , assistindo a uma missa,eram dois padres. Um que esquecia o rito e outro que corrigia.Na verdade eu queria participar da hora da graça.Mas as igrejas estavam fechadas.Então saia procurando alguma aberta .Encontrava diversas mulheres bem maquiadas e idosas  que cuidavam de uma que já estava velhinha e acabara de morrer.
De repente eu queria dirigir o carro e não mais acertava. Mas de tudo, o melhor foi  a companhia de minha irmã falecida.Ela estava na Igreja , sentadinha  em um local bem escondido e eu chamava e ela vinha comigo.
Como é bom sonhar e encontrar pessoas que a gente ama.
Acolhe-nos neste dia tão perigoso que os fogos e bebidas , sexo e danças.  Fizeram o São João uma festa de possíveis danos.
Que  de  João Batista , precursor de Jesus , aprendamos a obedecer nosso destino.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog