28 de junho de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Meu Deus , meu Pai , meu Tudo, diante de Ti elevo meu coração para dizer do meu amor.Agradeço  por  seres o meu porto seguro , a minha força  e vitória és Tu.
E como diz  o canto: Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória tem um nome, é Jesus.
Agradeço-te pelos maiores bens que me emprestastes nesta vida: meus olhos que vêem, meus braços que trabalham e os meus pés que caminham,Que eu possa merecer a graça de possuí-los perfeitos  toda a vida, e que eles estejam sempre a Teu serviço. 
Agradeço-Te a família que me deste: meus pais,filhos, irmãos, tios avós , primos  esposo, companheiro, amigos,irmãos na fé. 
Abençoa nosso Blog e que ele possa ser um caminho do bem  para aqueles que o acessam, e também   encontrem  subsídios para uma vida mais evolutiva.
Que hoje sejamos melhores do que ontem.Amém

Nenhum comentário:

Arquivo do blog