29 de junho de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Senhor meu Deus, guia e orientador de todos nós , ao início de um novo dia , venho pedir-Te bênçãos  e proteção para  que meus atos de hoje sejam  de amor e fraternidade para com todos os que no dia de hoje cruzarem meu caminho .
A paciência  seja a virtude de todas as horas e a disposição, companheira inseparável para que nada me abata. A certeza de Tua companhia me levantará o ânimo para que eu resolva  todos os meus negócios no bem, confiante  no sucesso que obterei nos meu afazeres. Sei meu Deus, que me abençoas hoje e sempre  , e assim inicio mais um dia cheia de fé  de que tudo sairá bem.
Vencerei a todas as provas de hoje , pois conto contido com Mestre , irmão a me orientar, apoiar e defender em todos os momentos  deste meu novo dia. Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog