12 de junho de 2012

ESTOU APRENDENDO

1- A viver cada dia fazendo  o que deve ser feito da maneira melhor  e sobretudo trabalhando para ir combatendo as minhas imperfeições.
2-A compreender que as pessoas que me odeiam ou que têm restrições comigo , ou elas ainda não me conhecem ou dei motivos para tais sentimentos, mesmo que não os tenha dado conscientemente
3-Estou exercitando a misericórdia e diante de tantos senões  encontro sempre uma justificativa, afinal tudo é a quantidade de amor que colocamos em nossos atos.
4-Estou aprendendo a desacelerar minha ansiedade.Fazendo exercícios e confiando mais no poder superior que é dono de toda a minha existência.
5- Estou aprendendo a confiar mais no poder de Deus e acreditar que ele está providenciando tudo o que eu preciso para hoje e todos os dias da minha vida."Olhai os lírios dos campos , eles nem tecem , nem fiam , no entanto nem Salomão se vestiu como eles."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog