1 de junho de 2012

FELIZ DIA DE HOJE

OLÁ! BOM DIA! Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim!
Hoje começa  o mês de junho, que traz esse nome porque Juno, mulher de Júpiter era Senhora do Olimpo e regia o Céu e a Terra. Dela veio o nome do mês que estamos iniciando hoje.
Este é um mês bem nosso , bem nordestino, onde celebramos intensamente a festa de Santo Antônio e São João.
Mês de sanfona , muita sanfona ! Hoje começamos a comandar pela Rádio Juazeiro o  FORRÓ DA R. J NO VIVER MELHOR.Vanderlei do Nordeste  estará presente abrindo uma programação que valoriza todos os profissionais , dando-lhes uma publicidade merecida aos  artistas que fazem a alegria das festas juninas.
O forró é um ritmo que nos leva a não deixar o corpo parado.Vem logo vontade de dançar .E dançar é bom porque além de nos fazer perder calorias exercita nossos hormônios e a serotonina ( hormônio da alegria) eleva sua taxa.
Vamos conhecer  quem foi  São João  e Santo Antônio celebrado dia 13 de junho.Hoje em todo Brasil os devotos iniciam  a trezena  do Santo  terminando com uma grande festa no dia 13.Antigamente as moças pediam ao Santo Antônio , casamento.... mas hoje eu acredito que os pedidos estão bem  escassos , afinal as moças nem amadurecem ... já estão engravidas... e ai, o que pedir ao Santo?
Um beijo em seu coração.Vamos viver o dia de hoje da melhor maneira possível.Obrigada pelo carinho de sua vista.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog