15 de junho de 2012

FELIZ DIA DE HOJE

Olá ! Bom dia! Um braço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim.
Há 40 anos passados Deus me dava no dia de hoje um grande presente : Nascia meu terceiro filho.Parto normal, sadio, e que hoje é meu orgulho,meu conselheiro,meu exemplo. Um pai e esposo bom que, ama intensamente sua família.Um profissional respeitado e valorizado não só no Brasil, mas também no mundo !
E assim eu tenho mais responsabilidade para agradecer de joelhos ao nosso Deus por tantas bênçãos.
Obrigada ,Pai .A cada dia  suas bênçãos me dão mais responsabilidade. 
Que pena que você não vem para o encontro de amanhã aqui no Cepa.Romário , o palestrante é um homem de Deus.Inspira paz...e vem dando a sua contribuição para que leitores e pessoas que escutam a sua evangelização possam entender o que é vir para este planeta .Eu estou aqui, você  também, para evoluirmos.Para encontrar e colocar dentro de nós mais luz. Tirar a escuridão dos nosso defeitos . Defeitos trazidos de tanto tempo e assim nos libertarmos seguindo o que o Mestre ensinou.
Confesso que sou apaixonada por este assunto.Cada dia, um presente, cada dia um pouco de crescimento.Cada dia libertando-me. Cada dia entendendo que é bom , ser bom. Cada dia arrancado com fé  nossas imperfeições. Cada vendo que estamos auxiliados por anjos bons que Deus manda para  que esta tarefa não seja tão difícil. Nós somos do bem , por isso somente pessoas boas atraímos. As que ainda estão fora da corrente do amor, do bem e da paz... pedimos por elas pois merecem todo o nosso respeito.São  filhas de Deus fora do aprisco do Bom Pastor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog