18 de junho de 2012

FELIZ DIA DE HOJE

Olá! Bom dia! Aquele abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim .
Hoje segunda - feira retornamos há mais um semana . Hoje  ganhamos mais um dia para trabalhar no nosso processo evolutivo. Hoje eu tenho que agir e construir um degrau da minha  vida onde os valores verdadeiros estejam presentes  pontuando o positivo dentro de mim.

Chico Xavier dizia assim :" Sobre a Terra  sinto  que desperdicei muito tempo...Mesmo assim, sinto que desperdicei muito tempo.. Sobre a terra, os problemas inúteis que criamos são formidáveis TEIAS DE ARANHA  para o nosso espírito; nos envolvemos  em tanta coisa sem razão de ser, que,  em termos espirituais quase não saímos do lugar...
Agora é que estou percebendo como a vida no corpo passa depressa! A gente tem que lutar contra o comodismo e a ociosidade; caso contrário, vamos retornar ao Mundo Espiritual com  enorme sensação de vazio.. Dizem que eu tenho feito muito, mas para mim, não fiz um décimo do que deveria ter feito..."
Pense nisso. Avalie como vai sua vida.Diminua um pouco tanta ansiedade e foque seus sonhos com mais objetividade.
Um beijo afetuoso em seu coração.Hoje, é o dia de sermos felizes. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog