25 de junho de 2012

FELIZ DIA DE HOJE

Olá! Bom dia! Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim .
Espero que você tenha tido  um bom São João porque  de fato a vida continua.
O ar que respiramos  nesta semana  é política. Convenções , homologações de candidaturas, conchaves, acertos, coligações, compra e venda de apoios e acima de tudo a força do interesse pessoal.
Não acredito mais na política brasileira.Os constantes  escândalos e a falta de escrúpulo e honestidade de alguns ,causa revolta nos poucos que ainda pensam neste país.
Olhando o panorama municipal da cidade onde nasci e moro, não vejo expressões que me convençam , nem atitudes que me façam acreditar  que eles Amam Juazeiro.
Sem ser pessimista tudo gira em torno do interesse do poder.Os partidos valem mais do que as pessoas e o jogo muitas vezes é tão sórdido que enoja aos que não conseguem aceitar tais procedimentos.
Perdoem-me a sinceridade mas é assim que vejo .É assim que minha alma que ama e deseja o melhor para sua cidade natal, sente , lamenta e chora.
Um tempo de maledicências, mentiras, calúnias, engôdos,  negociatas. Vale-se pelos votos que se pode oferecer.Muitas vezes volume mentiroso e oportunista.
Queria ver meu País com homens e mulheres   construíndo uma história mais bonita. Sei que existem muitos  que ainda sonham e lutam por este País , entretanto a maioria é farinha do mesmo saco e o eleitor ainda não sabe do seu papel enquanto cidadão detentor de seu voto e agente transferidor de seu poder.Complicado mesmo.
Um bom  dia! E vamos a despeito de tudo  acreditar  em dias melhores.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog