12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

12 de junho.Olá Bom dia! Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim.
Tudo bom ? Tudo em paz? Não adianta ficar lamentando porque hoje em seu coração não existe um namorado ou namorada.Somente recordações de algum tempo em que você realmente apaixonou-se ou enamorou-se de alguém.
A vida é assim mesmo. Uns tem muita sorte nos relacionamentos amorosos.Algumas pessoas namoram muito.Sua vida foi um  constante iniciar relacionamentos e acabar também com os mesmos.Alguns foram cruéis  ao terminar porque você estava muito envolvido(a). Mas nada que o deixasse  incapaz de tentar amar de novo.Afinal dizem que só se cura a dor de amar com outro amor.
Mas hoje é dia dos namorados.E a mídia joga pesado na data porque ele aquece o mercado de presentes , alimentos e motéis.
É sempre bom celebrar ao  AMOR... apesar desse amor terreno nosso ser tão frágil.
Há pouco meses um casal  contraia matrimônio.Muito amor, paixão cumplicidade.Por motivos de incompatibilidade e por terem visto que se precipitaram , separaram-se com rancores e desavenças. Onde ficou o amor? Creio que ele não chegou nem a morar naquela casa.
Viva o dia de hoje com todos os motivos para abraçar e beijar quem você ama.Não deixe de celebrar a vida. Agradeça a Deus por você está vivendo um sentimento que já perdura anos, ou que está começando.Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog