13 de junho de 2012

POR QUE RESISTIMOS A INVESTIR EM NÓS MESMOS?

Interessante é que sempre estamos em função dos outros ou do outro.O que produzimos  geralmente repartimos , beneficiamos os outros e quando a oferta é para o nosso bem estar, para nosso crescimento espiritual ,  aparecem obstáculos.É como se existissem forças invisíveis dificultando-nos    participar de algum movimento que possa despertarmo-nos para uma vida melhor. É muito mais fácil gastarmos  numa festa ou mesa de bar , do que pagar algum valor para experimentar um dia de ganhos enquanto pessoa , enquanto seres espirituais e saindo de um rotina  e de  ansiedades, depressões ou estresses.
Agora o CEPA  CENTRO ECUMÊNICO  PAZ E AMOR  está disponível para  encontros de grupos.
São grupos de 30 pessoas que passam um dia  recebendo tudo de bom que  você espera. Tem profissionais palestrantes, tem alimentação sadia, tem música, tem meditação, oração, silêncio,e a energia do local é muito especial.
Ele nasceu há 8 anos atrás  e durante todo esse tempo vem sendo elaborado pela inspiração  do nosso Deus  que envia mentores de luz .
Lá não tem denominação religiosa. O católico tem tudo que ele  gosta .O evangélico, o Espírita , O Messiânico  e qualquer outro movimento ou crença  porque o mais importante não é o espaço físico, mas o que nosso coração  anseia.
Se você  sente sua vida rotinizada,.sem graça, sem alegria . Talvez esteja  cansado(a) do barulho da cidade... conheça o CEPA. Participe dos encontros  que acontecem mensalmente. Informe-se conosco.
Ligue para Margarida  74 3611 7662 , deixe recado se eu não estiver.Terei o maior prazer de inserir você nesse contexto onde Deus preside e nos abençoa generosamente.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog