19 de julho de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

Espere somente pelo melhor , e espere que todas  as suas necessidades  sejam supridas, mesmo as aparentemente impossíveis. Em nenhum momento você se impor limites ou pensar que não deve esperar demais. 
Veja as  suas necessidades claramente , verbalize-as  e tenha absoluta fé e confiança que elas serão supridas. Mas deixe  em Minhas mãos a maneira como isso acontecerá. Eu tenho que trabalhar  através de certos canais para realizá-las, mas tudo é possível para Mim. Portanto, solte-se e observe meus prodígios e glórias acontecerem a qualquer momento. 
Espere por milagres e veja-os acontecer.
Mantenha sempre à sua frente pensamentos de prosperidade e abundância  e saiba que, agindo assim, você estará pondo em movimento  forças que farão  com que esses atributos aconteçam. Quanto mais positivo você for mais depressa eles se realizarão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog