6 de julho de 2012

COMENTANDO

E lá se foi mais uma semana.Sexta- feira talvez seja o dia mais esperado da semana  por causa da possibilidade de uma folga no sábado e domingo para algumas pessoas. De qualquer forma , sexta-feira tem aquele ar de curtir, encontrar amigos, discutir o futebol e a política numa mesa de bar ou entre familiares.E de modo especial esta semana porque as últimas notícias políticas  são bombásticas.E haja  fofoca, e haja comentário e hajam deduções.
Para alguns é a noite de curtir a família, ficar com a criançada  ou mesmo os que são solitários buscarem algo diferente. O importante é quebrar a rotina de alguma forma.
E falar em rotina , pense numa situação de vida bastante árida, seca, vazia , sem graça.Todos os dias as mesmas coisas.Termina deixando a auto estima comprometida, a criatividade também e dando uma conotação de vida  entristecida.
Por isso é precisa criar sonhos, partilhar  com os outros  as experiências, ficar atualizado com os acontecimentos, descobrir novos valores e novos amigos.Descobrir-se e utilizar os talentos. E não esqueça:  temos a obrigação de fazer cada dia mais feliz e bonito sem ter que esperar que os outros o façam. Uma boa noite.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog