9 de julho de 2012

CONEXÃO COM DEUS

Pai, quero seguir -Te através dos ensinamentos de Jesus.Ajuda-me.Dá-me forças  para vencer as minhas misérias interiores , purificar a minha mente e entender mais e mais que o caminho da evolução  é estreito e cheio de exigências.
Renuncio-me  porque sei que o maior inimigo que eu tenho, sou eu mesma. Renuncio ao TER  pois a busca do SER é extremamente gratificante, mesmo quando os passos são poucos.
Esta noite tive sonhos  bem reveladores.Um deles eu chegava na casa de uma pessoa  em uma das ruas do centro.A casa era pequena e mais de 20 pessoas ali moravam. Quase todas eram cegas , mesma cor e feições parecidas. Parecia uma colônia com  espíritos que tinham dívidas semelhantes.
Muito cansaço e sono Segura-me. Fica conosco. Obrigada 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog